Sala de Imprensa

Smart3 é a nova associada da APRE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

No último mês, nosso quadro de associadas passou a contar com uma nova empresa: a Smart3 Consultoria, que está no mercado desde 2017 para otimizar operações, com base em estudos de mercado, modelagem de negócios e avaliação de ativos, identificando oportunidades no setor florestal e desenvolvendo soluções de geoprocessamento.

Para Mario Coso, sócio e consultor da Smart3, o grande diferencial da empresa é oferecer soluções personalizadas que garantam eficiência operacional, melhoria de processos e estrutura e máximo aproveitamento de recursos. Na avaliação dele, as consultorias desempenham um papel importante na evolução do setor, e é essencial estarem por dentro dos desafios e das mudanças que ocorrem. Por isso a decisão de fazer parte da APRE. “Nosso compromisso é de estar sempre atualizado e relevante no segmento florestal. Ao nos associarmos, estamos investindo no compartilhamento de experiências, na aprendizagem com outros profissionais e no fortalecimento dos nossos laços com a comunidade”, disse.

Coso destacou, ainda, que, para a Smart3, o associativismo é fundamental, pois oferece a chance de absorver conhecimento dos principais atores do setor, fortalecer as operações e contribuir para o progresso. “Estamos ansiosos para uma colaboração ativa com a Associação, buscando adquirir insights valiosos, fazer parcerias estratégicas e, ao mesmo tempo, reforçar nosso compromisso com práticas sustentáveis e inovação. Nossa expectativa é que essa colaboração traga benefícios mútuos e promova o crescimento e a inovação em nosso setor”, finalizou.