Sala de Imprensa

Quarta edição da Lignum Latin America será em setembro

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Uma feira focada na Transformação, Beneficiamento, Preservação, Energia, Biomassa, Manejo Florestal e Uso da Madeira: esta é a Lignum Latin America, que em 2022 chega à quarta edição. Como já é tradição no encontro, serão apresentadas soluções, lançamentos e tendências para o setor industrial madeireiro e florestal de forma estática e dinâmica.

Em 2019, a terceira edição da feira reuniu 101 expositores e 7.148 visitantes, gerando vendas e prospecções de negócios.

A Lignum Latin America é o principal evento da SIM – Semana Internacional da Madeira, que comporta, além da feira, eventos técnicos sobre: mercado, energia da madeira, tratamento e preservação de madeira, tecnologia e este ano o ENCAPP – Encontro da Cadeia Produtiva da Porta.

A feira será novamente realizada no pavilhão do Parque Barigui, tradicional ponto de eventos de Curitiba, capital do Paraná. Atualmente há 57 expositores confirmados e outras 27 áreas sendo prospectadas.

Se você tem interesse em levar sua empresa para o evento mais completo da cadeia produtiva da madeira entre em contato com nosso departamento comercial pelos seguintes canais: (41) 3049-7888, (41) 99924-3993 ou info@malinovski.com.br.

Foto: Divulgação Lignum