Dobradiças invisíveis, novas tendências para papéis melamínicos, tecnologias da indústria química para preservação da madeira, máquinas, equipamentos e uma variedade de inovações que podem contribuir para a melhoria da produção de portas de madeira. As empresas expositoras do 3º Encontro da Cadeia Produtiva da Porta (ENCAPP), que será realizado de 17 a 19 de maio em Curitiba (PR), já estão preparando as novidades que compõem essa cadeia produtiva.
A expectativa da Associação Brasileira da Indústria de Madeira Processada Mecanicamente (Abimci), que organiza o encontro por meio do Programa Setorial da Qualidade de portas de Madeira para Edificações (PSQ-PME), é oferecer aos expositores e visitantes um ambiente propício ao networking e à troca de informações e contatos. Uma das novidades deste ano será a realização de duas manhãs de rodada de negócios.
O encontro também tem como objetivo promover as empresas participantes do PSQ-PME, que atua para proporcionar a isonomia competitiva entre os fabricantes, por meio da conformidade técnica, adequando o desempenho dos produtos às normas existentes, estimula a melhoria contínua, agrega valor às marcas e dá garantias ao consumidor final. O Programa possibilita ainda que as empresas sejam certificadas pela ABNT.
As inscrições para visitantes são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.encapp.com.br
Fonte: Assessoria de Imprensa Abimci