A Great Place To Work (GPTW), empresa global que avalia e certifica ambientes de trabalho em mais de 60 países, divulgou nessa semana, em parceria com a Associação Brasileira do Agronegócio (Abag) e a revista Globo Rural, o ranking com as melhores empresas para se trabalhar no agronegócio. A pesquisa foi realizada com 123 empresas e destacou no ranking as 30 melhores empresas, divididas em três categorias, sendo 10 de grande porte, 10 de médio porte e 10 de pequeno porte. A associada Remasa Reflorestadora ficou em segundo lugar entre as médias empresas.
No comunicado para divulgar a conquista, a empresa ressaltou a importância disso para o ambiente de trabalho e disse: “temos muito orgulho de compartilhar mais esta conquista, resultado do comprometimento de todos os nossos colaboradores que, com ética, cuidado e respeito, sonham em continuar plantando e crescendo com a empresa”.
O diretor executivo da Apre, Ailson Loper, também aproveitou o momento para parabenizar a Remasa pelo reconhecimento: “essa é uma importante conquista que mostra o nosso comprometimento com os diversos atores envolvidos neste segmento e também ajuda a valorizar o setor florestal como um todo”.
Leia a matéria completa sobre o ranking no portal Globo Rural.