Notícias

Tudo pronto para o Encontro da Cadeia Produtiva da Porta

Evento reunirá de 17 a 19 de maio principais fabricantes de portas do país e seus fornecedores em Curitiba (PR) 09 de maio de 2017

Entre os dias 17 e 19 de maio, Curitiba (PR) recebe o principal evento nacional que tem como foco unir fornecedores e fabricantes de portas. Nesta terceira edição, o Encontro da Cadeia Produtiva da Porta (ENCAPP) se consolida como uma oportunidade de networking e negócios. Com todos os espaços comercializados, o evento irá reunir produtos e serviços de segmentos como tintas, acessórios, painéis, adesivos, resinas, máquinas e equipamentos, papel decorativo, vedações, núcleo e auditoria, entre outros, que irão participar de rodada de negócios com as empresas participantes do Programa Setorial da Qualidade de portas de Madeira para Edificações (PSQ-PME). Promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Madeira Processada Mecanicamente (Abimci), por meio do PSQ-PME, o evento tem com objetivo aproximar fornecedores e fabricantes, disseminar a cultura da qualidade e apresentar as últimas novidades de serviços e produtos.

Outro ponto de destaque desta edição são os apoios institucionais obtidos. Com a chancela da ABNT, Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura (Asbea), Associação Paranaense de Empresas de Base Florestal (Apre), Confederação Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), Sinduscon-Paraná-Oeste e Sinduscon-PR, o ENCAPP ampliou sua rede de divulgação, chegando a mais empresas dos segmentos da construção e da madeira.

Já por meio dos apoios de mídia recebido das Revistas B. Forest, Referência Industrial, Contramarco e Construtores, e dos Portais Madeira e Construção, Madeira Total, Mais Floresta e Painel Florestal, o setor de portas estreitou relacionamento com formadores de opinião desses veículos de comunicação, colocando em pauta o evento e temas como a cultura da qualidade, normalização de produtos e certificação.

Na avaliação da Abimci, a realização deste evento mostra a união do segmento de portas de madeira, consolidado em torno de objetivos e estratégias comuns e que acredita na recuperação do mercado interno, principal destino das mais de 8 milhões de unidades produzidas anualmente no Brasil.

Confira todos os expositores que estarão presentes e inscreva-se pelo site www.encapp.com.br até o dia 12 de maio e posteriormente no local do evento.

Fonte: Assessoria ENCAPP

Publicidade